domingo, 30 de maio de 2010

FILHO AMADO

Posted in by Diva Brito | Edit
À minha irmã, e meu sobrinho que acaba de chegar a esse mundo em 24/05/2010. Uma nova história de amor começando nessa vida. Pra não deixar o pai de fora, posso dizer que foi devidamente homenageado com o nome do herdeiro que é o mesmo que o seu: Antonio Carlos.



Amo o filho que nasce em mim
Amo o filho que nem sei se é meu
Amo o filho mesmo que filho não seja
Amo, e o amor de filho mata a saudade
Amo-o pois, ser filho não há quem mude
Amo e mesmo que um dia o amor acabe
Amo esse filho que é amado na eternidade
Amo, e amarei incerta de ser amor ou infinitude.

Diva Brito
23/05/2006


Este é um dos meus poemas preferidos, e mais repostados. Repostarei sempre que um nascer uma nova vida na minha vida, afim de celebrar mais um milagre de Deus.

1 comentáriosFILHO AMADO


  1. Clara

    Eu desejo que ele seja muito feliz e consiga suportar a carga desse mundo tão triste.
    Que ele seja muito abençoado.

    17 de julho de 2010 às 19:39