sábado, 14 de maio de 2011

OLHAR

Posted in by Diva Brito | Edit
Olhe pra mim sem brincar de PARE!
Olhe e esprema a sua curiosidade até o fim.
Repare nas esquinas do meu corpo,
Na inconstância de minhas mãos
levada aos cabelos,
que por fim se enroscam nas mãos.
Olhe por cima, se achar que deve,
pra se habituar com a expressão
da cadência dos meus passos, leves, ou firmes
para olhando delinear o resto todo de mim,
repulsar, aceitar, desejar.
Olhe, pense, se indague.
E pergunte pra si mesmo
se ainda lhe resta algo a descobrir.
Olhe. E quando achar que já olhou o suficiente,
daí olhe mais de perto, olhe frente a frente,
olhe para a frente, olhe dentro de mim.

Diva Brito
22/08/2007

1 comentáriosOLHAR


  1. Lara Kauark says:

    Ai que saudades de vocÊ!

    Bjo te amo muito!

    14 de maio de 2011 às 12:10